terça-feira, 22 de março de 2011

Confiar.

É tão bom sentir-se amado né ?
É tão bom saber que alguém realmente se importa com você, e que você tem com quem contar quando você precisa.
Mas o que não é bom, é saber que tudo não passa de uma mentira, e que na verdade você está sozinha e a sua confiança é algo que não vale mais nada.
Eu já passei, por momentos verdadeiros, por amigos reais. Mas descobri que amor passa e essa eternidade que insistimos em jurar.
Um dia tudo muda e amadurece e você tem que mudar e amadurecer junto.
Perdi tudo, a confiança em mim mesma, perdi a confiança em qualquer um. Estava triste, com uma dor que dentro do meu coração clamava por socorro. As lágrimas estavam presas na garganta e só o que me restava era sofrer sozinha. Mas eu encontrei algo que me trouxe paz. Eu busquei com forças que Nele mesmo encontrei, algo que me trouxesse confiança. E encontrei, um descanso. Me senti muito melhor depois de lhe contar minhas dores e sentimentos. Ele me entendeu sem ao menos me dizer uma palavra, me compreendeu e meu amou mesmo que eu estivesse errada. E só com aquele simples momento de carinho eu percebi, que o meu verdadeiro amigo é CRISTO e só Nele eu posso confiar. Nele eu encontro a verdadeira alegria, que todos buscam sem parar.
Hoje eu tenho paz e amor, dentro do meu coração. Ele me trouxe a vida, e me levou sem mesmo conhecer direito pra aquela luz, que hoje tenho em meu olhar e faço que a resplandeça por onde eu for, pra que todos saibam o QUÃO GRANDE É O SENHOR NA MINHA VIDA.
Ele me comprou, me salvou e hoje eu sou livre. Livre pra adora-lo, livre pra viver a vida que Jesus me entregou por amor.
OBRIGADA SENHOR, RAZÃO DO MEU VIVER