terça-feira, 13 de outubro de 2009

aaai, são coisaas que me deixam mas confuusa do que eu ja soou ¬¬

eu estou errada ?
ain que saco, nunca da pra saber :s
eeu queriia poder mudaar as coisas a minha volta, fazer que o passado e o futuro fossem da forma mais correta. Mais não so a mim mais aos que me rodeiam.
Eu queria causar boas impressões, ser a menina diferente que todo mundo vê com outros olhos :)

__________________________________________________________-
Hoje noo lapso do tédio quando eu não tinha mas no que pensaar .. Pensei cmo seeria se eu tiivesse super poderees ! ISUDHSHDIUHSAHD | pra tuu ver como eu não tinha no que pensaar |
euu queria sabeer o pensamento das pessoas, queriia muudar o muundo.
Mais eu sei que o que acontece não é porque faltam super- herois mais sim pessoas imcapazees de mudaar a si proprio habitoos erradoos, coisas que soo acabam mais com oo que Deus noos deu.
PENSAMENTOS ESTRANHOS : Thayná Fakeer :)
___________________________________________

Obrigada Senhor por tuas promessas que não tem fiim, TE AMO REI ETERNO (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário