quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pais e filhos ♪

Ôh os altos e baixos da vida, são tão complexos :x

Uma mãe carrega um filho 9 meses na sua barriga, quando nasce ela faz de tudo pra que nada falte. Da amor, carinho, compreenção, atenção e tudo o que eele necessita. Mais quando a criança cresce muitas vezes não dá valor o que sua mãe fez por ela, o que ela passou por essa criança, quantas vezes ela deixou de dormir pois a criança não tinha sono, quantas vezes ela te abraçou dizendo que aa ama mais que tuudo. Mais os filhos não vêem isso não lembram disso :S

Um pai trabalha para o sustento; não deixa faltar nada², é o que passa o meedo para os filhos mais sempre é um paai carinhoso que ama os filhos e faria tudo por eles. Aquele que muitas vezes deixa faltar pra ele que pro filho não falte. E quantas vezes os filhos os agradecem?


____________________________________________
Honra teu pai e tua mãe para que se prolonguem os seus dias na terra (Exôdo 20:12)
____________________________________________________________

O tempo paassa
É o tempo passa, pra mim passou. E o que ficou? apenas o arrependimento, a amargura, o medo.
O arrependimento por não ter dito muitas vezes que eu o amava, a amargura de pensar no quanto eu pudiia ter expressado o meu amor a minha gratidaão mais so dizia as palavras de maldição. O medo de que isso se repita com a minha joia preciosa o meu grande amor.

Chafik Faker Junior o melhor pai do mundo :'( TE AMO MUITO, VOCÊ FAZ MUITA FALTA ♪

-expresse-se em quanto é tempo por que amanha você pode se arrepender
-não espere para sentir a importancia de uma pessoa pra você depois de que o tempo acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário