sábado, 23 de janeiro de 2010

Decepcionada demais :'(

Por que ?
é a unica coisa que eu sei perguntar, eu não entendo :\
Pessoas que cresceram comiigo, que andaram comigo, que iam pra igreja comigo hoje eu vejo se afundar num mundinho RIDICULO de pecado e podridão :@
Será que são tão burros ? Será que não percebem que a vida não começa assim ? Que tudo isso um dia vai passar, e a vida deles serão vazia e não terão o que sonhar :T
Eu nunca quero ser assim, não quero viver um vidinha de saquaremense que todos vivem, eu quero me formar, quero sonhar com o meu futuro!
_________________________________________________________________

Senhor por que as pessoas não entendem o que são melhores pra elas ? Por que so pensam no agorae depois que tu passar vão sofrer se lamentar pra o que deixaram pra traz ?
Decepcionada com lagrimas nos olhos eu digo PERDÃO SENHOR, PERDÃO ;'(
E obrigada senhor, pela minha familia, pela mãe que eu tenho, pela vida "cabeça" que eu levo, obrigada senhor
EU TE AMO ♥

Um comentário:

  1. Triste realidade...não podemos MESMO nos contentarmos com a vidinha de saquaremense ;)

    ResponderExcluir