sexta-feira, 8 de outubro de 2010

.. silêncio

Estou sozinha em um silencio inacabavel, onde os sentidos explodem e as verdades são percebiveis.
Não consigo explicar o que sinto, mas olho pra o lado e as coisas acontecem e eu permaneço lá.
Não entendo por que estou paralizada, mas sinto que a qualquer momento tudo pode mudar.
Fecho os olhos para esquecer o medo, mas é lá que me afundo na solidão.
Começo a perceber que a verdade ja não existe mais, que os sonhos, sorrisos e abraços todos ja se foram, e só eu estou aqui.
Uma lágrima rola em meu rosto, quero voltar.
Mas algo me diz que ja não dá mais.
Me pergunto por que fiz isso ? Mas o silencio ecoa dentro de mim. Estou vazia e sozinha.
As palavras se embolam no meio de tanta escuridão, mas onde está luz que tanto brilhava ?
Eu me perdi nem sei por que.
Preciso me encontrar, em algum lugar, em algum caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário