sábado, 4 de junho de 2011

Não dá pra explicar.

Que saudade da nossa infância, de quando a gente era criança e só sabia sonhar ...
A gente amava se sujar de lama, pra depois tomar banho e jogar muito sabão no chão pra ficar escorregando, eu lembro que o banheiro parecia tão grande ?!
De que a gente subia na árvore e dizia que queriámos morar lá pra sempre.
Quando fechavámos os olhos e juravámos de todo coração que seriámos amiga pra vida inteira.
Ou das noites que passamos em claro fazendo vídeos de protesto contra nossas mães por causa do nosso material escolar que não tinha sido comprado ainda, e o final sempre era o mais legal , quando eu estava rindo e fazendo xixi nas calças na minha cama do lado da minha irmã dormindo com medo de acorda-la e você deitada no colchão BABANDO muito.
Na praia também , que a gente se jogava nas ondas sem medo de que algo poderia acontecer, por que achavámos que juntas nada poderia nos abalar.
Ou quando você tomou minhas dores, e chorou pela minha tristeza. Ou me trouxe alegria e me fez a pessoa mais feliz do mundo.
A gente cresceu, você me fez rir, me fez chorar (muito) , e me fez acreditar que Deus não me deu você a toa, que todo esse amor que invade o meu coração por você é acima de uma amizade, você não é só a minha amiga, você é a minha irmã, a minha filha, a minha mãe , a minha companheira, a minha bebêzinha que as vezes eu acho que não sabe andar sozinha e fico preocupada com todo segundo da sua vida.
Eu te amo muito. E esse muito não é o muito que a gente diz quando gostamos bastante de uma pessoa, esse muito é o muito que preenche o meu coração a minha mente e a minha vida, e não é só agora, é agora e será PRA SEMPRE.
Ellen Muhajir. Mais que amiga s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário