segunda-feira, 22 de junho de 2009

eu conquistarei (YN)

É dificil você crescer escutando que você é unica que não irá conseguir , que você é a unica que não leva jeito . Muitas as vezes eu escuto e rio junto pra tentar desfarçar mais o coraçaõ doi muito . Eu sinto saudade do meu pai que me fazia acreditar que eu conseguiria , que me fazia acreditar que eu supreenderia as pessoas . As vezes eu preciso de faalar algo que me deicha melhor mas so escuto que eu não sou capaz . Mais não pra mostrar que eu sou melhor que alguem por que eu sei que eu não sou , eu vou fazer de tudo pra conquistar o meu alvo , E eu sei que será diferente , que as pessoas reconheceram que eu me esforcei qe eu tentei e consegui .
Eu quero ser o orgulho da mamãe , ser a inteligente pra irmã , ser a exemplo pro irmão . Ser a diferente para os avós , eu preciso que eles percebam eu tambem consigo .
Eu vou dar tudo de mim pra isso , e eu sei qe vai dar tudo certo (yn)

______________________________________________________

Perdão senhor pelas vezes qe sou fraca que nem a falar eu consigo que nem a voz de mim sai , eu quero ser algo melhor pra ti . mais eu so preciso de ti senhor rei da minha'lma . te amo JESUS

2 comentários:

  1. Nazy eu acredito sim em voce.. mas se chamo a sua atenção e se te critico é para você se tocar que já passou da hora da bebezinha da família tomar posição, responsabilidade e juízo. Eu sei que não são coisas difíceis de você conseguir, mas necessita de esforço e vontade. Não tente ser quem querem que você seja, mas seja você surpreendendo e abismando a todos. Eu acredito no seu potencial e no que for preciso eu estarei disponível para ajudar de todo o coração.. TE AMO e tá na hora de crescer bebê :*

    ResponderExcluir
  2. Khaw , você não entende cara . MELHOR eu nem tentar explicar

    ResponderExcluir