segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sim , são eles

São eles que eu vou levar pra sempre mesmo que a amizade acabe as lembranças ficarão
mesmo as mais novas as mais antigas , amizades impossiveis as que não terão fim .
Por que foi com eles que eu passei melhores e piores momentos foi com eles que nos dias ruins eu pude perceber que me amam de verdade e nos bons continuava ali do meu lado .
Foi com eles que eu passei dias de loucuras .
Que eu JAMAIS vou esquecer :)

________________________________________
Amigos por mais rapidos ou que mais demoraram que passaram por minha vida eu vou lever pra sempre nas memorias e no coração

_______________________________________________________

E O QUE QUER QUE ACONTEÇA NUNCA CRESÇA E NÃO SE ESQUEÇA DE GUARDAR O AMOR NO SEU PEITO A LEMBRANÇA DO TEMPO A HUMILDADE NA MÃO E OS AMIGOS NO SEU CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário