terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um zilhão de anos sem postar truta ! como que faaz meermo ?
SDUHIUSAHU ¬¬ //

_____________________________________________
Bem na veerdade eu nem seei muito o que dizer pois passei por tantas coisas sentimentos loucuras .
Mais to vivenciando algo diferente :S
Uma sensação que eu odeeio aa de nervosismo de alegria mais medo ao mesmo tempo. É um pé no saco resumindo ¬¬
Quando algumas palavras mudam o dia, quando algumas reações fazem os seus pensamentos serem transtornados :(
Sabe aquele dia que tu sabe que a parada ta errada mais tu não consegue parar ? então brother é assim que to me sentindo
é como eu ja falei tudo que eu posso fazer não faço tu que não posso faço :S
Senhor ensina -me o melhor caminho pra chegar a ti
Eu preciso tando de ti, preciso tanto te ver senhor ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário