sexta-feira, 31 de julho de 2009

Alegria diferente ..

É o que sinto quando fecho os olhos e posso ver um mundo diferente ;
É o que sinto quando te abraço sem ter medo do que virá amanha ;
É quando vejo o passado sem medo de me arrepender depois ;
É quando meu coração transborda e minhas pernas não conseguem mais ficar de pé ;
É quando as pessoas a miinha volta vêem o brilho do espirito santo em minha vida ;
É quando as lagrimas que rolam no meu rosto são de felicidade por ver todas as maravilhas e livramentos a minha vida e familia por suprir qualquer necessidade e em mesmo a luta se mostrar presente a todo instante ;
É quando vejo que nada vai me separar do teu amor ;

Por : Thayná Fakeer :)
______________________________________________

Muusica do dia : Ainda que pra te servir Jesus eu tenha que chorar te servirei por que comigo estaras sofrer contigo é bem melhor do que errar, perdoa-me por que as vezes não consigo nem falar logo as lagrimas meus olhos vem molhar como sinal que tu estás nesse lugar ♪
Frase do dia : "Tudo que eu quero fazer não faço e tudo que eu não quero fazer faço" [(Mais ou menos assim) APOSTOLO PAULO]
"Nos nascemos para crer e não para duvidar" [Chafik Faker Junior]
____________________________________________________
. F I M ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário