terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Londrina- PR

Natal FAMILIA reunida tanta coisa diferente acontecendo.
As vezes eu paro e penso " como eu queria estar no Rio de Janeiro " parece que aqui em Londrina as coisas eram tão mais legais quando eu tinha 10 anos 12 anos, eu tinha o que fazer, eu tinha no que pensar.
Hoje as pessoas estão tão mais ocupadas fazendo faculdade ou namorando, ou saindo por ai pra se divertir.
Eu queria voltar um pouquinho ao passado tipo nos meus 7 anos, aquela época sim eu me divertia, eu nem tinha maldade, era tão inocente. Ah que saudade!
Daqui a 2 dias será Janeiro de 2010, vou passar com a família na igreja, é até que é legal, mais dessa vez eu queria passar com os amigos na praia todo mundo juunto, os que bebem bebendo os que dançam dançando e os que ficam olhando e orando como eu olhando e orando !
Bem que podia ser diferente (YN)
Mais vamos ver no que vai dar ?!
QUE VENHA 2010 (YN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário