segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sempre me decepcionando :S

O que a gente pensa que nunca vai acontecer, do nada acontece o coração doi a tristeza vem e o choro ja é algo inesplicavel :S

Eu queria tanto ter o poder de mudar as coisas, eu queria poder fazer as pessoas mudarem suas burrices pensamentos ridiculos.
__________________________________________
Umas das piores situações, no fechar e no abrir dos olhos ter tudo mudado, se ela soubesse que aquilo é pra sempre :S
se ela soubesse que a vida não é so curtição
Se ela soubesse o quanto a amo e me preocupo com ela :'(
Se ela soubesse que acima de todas essas coisas futeis existe um Deus que a ama.

____________________________________________________
Ensina-me senhor a lidar com os problemas da vida
te amo Jesus meu salvador meu redentor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário