sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII QUEEEEE ODIIIIIIIIIIOOOOOO :@
eu tava com tanta vontade de fazer isso, de chegar na praia do nada e gritar muuito que eu não aguento mas ...
A cada dia que passa tudo piora ; Sabe aqueles dias que você precisa de um abraço ? então ..
Parece que eu faço as escolhas certas, mais com o tempo vejo que ta tudo errado, que o que eu pensei que seria muito melhor pra mim ta sendo horrivel!
Quando você sente tanta vontade de chorar que você vê um cachorrinho abandonado na rua você chora por pena dele ?
Eu to me sintindo tão vazia, como se não houvesse sentimentos, compaixão e vontades dentro de mim :T
EU SEI, EU PRECISO MUDAR :'(
__________________________________________________

Senhor, muitas vezes por nos sentirmos fracos achamos que tudo acabou! Muitas vezes deixamos de fazer o que tu queres, porque estamos desanimados e perdemos o melhor de ti pra nos.
Ensina-nos a fazer a tua vontade, pois a tua verdade é imconparavel!
Quero seguir-te oh Jesus, quero viver como tu
mostra-me como levar a minha cruz
EU TE AMO SENHOR E VOU SACIAR A MINHA SEDE NAS TUAS AGUAS, TE QUERO MAS E MAS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário