sábado, 27 de fevereiro de 2010

Eu fico tanto tempo sem vir aqui que minhas ideias dos meus post's esvaem num infinito de pensamentos.
Mas tentar passar um pouco que se passa dentro de mim vai ser muito melhor pra mim!

Como você se sentiria se uma pessoa que faz parte da sua vida do nada saisse de perto de você.
É ruim, triste, intrigante, enlouquecedor e alucinante.
Foi assim que me senti quando a Khaw foi pra Londrina, viver uma vida diferente da que vivia aqui. Pensei que não aguentaria, não viveria e morreria.
Não deu dois dias pra solidão apertar o peito e o medo de se sentir sozinha aparecer, quando a Khaw ligou desesperada dizendo que voltaria no outro dia. O medo foi embora, o sorriso finalmente voltou a aparecer, e a vontade de gritar bem alto so aumentou, não mas pra dizer : QUE ODIO DA VIDA. Mas pra dizer : É TÃO BOM TE-LA DE VOLTA!.

___________________________________________
Obrigada Senhor por nos dar tudo que necessitamos, agradeço pelos ganhos e percas, e por tudo que me deste. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário