domingo, 28 de março de 2010

Novos sonhos, novas realizações ♪

Uma nova vontade nasce dentro de mim, um sonho que jamais foi pensado antes.
A vontade de lutar até o fim de correr atraz do sonho e não do prazer de ter tudo mais de ser feliz com o que nasceu, cresceu e viveu imaginando um dia concretizar ...
Eu quero uma vida diferente, eu quero um sonho permanente, eu quero lutar até o fim, eu quero viver não apenas por viver, com limitações e desejos fúteis. Quero que o meu mundo seja o "meu mundo" e o mundo dos outros seja .. somente o mundo deles mesmos.

Um comentário:

  1. Thayná, eu creio que você alcançará com êxito tudo aquilo que você sonha alcançar!
    Deus tem o MELHOR pra você, e nunca te abandonará! Mas você sabe, que o preço deve ser pago, a cruz deve ser carregada dia após dia!
    Te amo, e desejoa você, SEMPRE O MELHOR :)

    ResponderExcluir