sexta-feira, 9 de abril de 2010

o pesar da consciencia :$

Ja fez algo que pensou : ah ta tranquilo estou fazendo de consciencia limpa e não passa 10 mnts que você ja ta com a consciencia pesada ?
Então foi isso que me assombrou um dia inteiro a dor no coração, as mãos que não paravam de suar, a mente que não deixava de me culpar :S
E foi tudo piorando até o anoitecer do dia quando as lágrimas e os sentimentos se esconderam de tanto orror. E nem olhar nos olhos de alguém eu podia, a vergonha de ser quem sou me manipulou me fazendo pensar em correr pra o lugar mais longe possivel de todos.
Pra não ver ninguem e pra poder esconder o medo que gritava no meu olhar eu lentamente fechei os olhos. E ja me veio o desespero de novo pois eu pensei em tudo novamente, disse em auto e bom som :- preciso me tranquilizar.
Permaneci com os olhos fechados substituindo os pensamentos por sonhos futuros, mas ele sempre vinha me atormentar. Quando pensei: NÃO AGUENTO MAIS. Derramei a lágrima precisa pra me fazer entender que eu sou completamente LIMITADA, e a minha vida é feita limitações.
Em uma história eu posso ser Narradora, coadjuvante ou protagonista ao mesmo tempo. Isso sempre dependerá so de mim.
Tenho que lembrar que existe uma força maior que aniquila toda dor, toda culpa, todo pecado e tudo que nos faça colocar a cabeça no travesseiro e revirar pelo menos 3 vezes antes de dormir, assombrados por pesadelos do dia-a-dia.
[...] Então naquele momento que abri os olhos eu disse JESUS. E um certo vazio que havia no meu ser foi completamente preenchido. E hoje ja não me lembro mais de tudo que passou, quero viver diferente.
NOME SOBRE TODOS PELO QUAL EXISTO JESUS O REI DA MINHA SALVAÇÃO <3

(É MEIO COMPLEXO MAS EU ESCREVI O QUE NASCEU DO MEU CORAÇÃO ;D)
By: Thayná Faker [pode-se dizer que uma menina completamente complexa :S]

Nenhum comentário:

Postar um comentário