quarta-feira, 2 de junho de 2010

É dificil se dizer o que sente quando os seus sentimentos estão todos a flor da pele.
Está sendo dificil esse mês, mesmo que não pareça, mesmo que o meu sorriso permaneça estampado na minha cara.
E eu ainda estou me sintindo forte se fosse com outra pessoa, HÁ EU DUVIDO ;@.
Como explicar essa confusão ? Pimeiro deixe eu tentar entender. Fatos acontecendo rápidamente sem que eu perceba e quando percebo, estou atolada de desilusão de deslealdade e de companhia.
Ao mesmo tempo que me sinto feliz eu me sinto triste. Ao mesmo tempo que vejo tudo muito claro, me perco no meio de tanta lucidez.
Sabe quando tenta ser algo que não é ? Mesmo que o que esteja tentando parecer ser, seja muito bom pra você ? Você não consegue pois é completamente o oposto de tudo que tenta ser. (DIFICIL DE ENTENDER :@)



____________________________________________________________________

Pensamento!
Deixa eu tentar esquecer? Deixa passar como sempre passa ? Deixa eu viver como sempre vivi ? Deixa eu estar tranquila com o que vejo a minha volta ? Deixa eu parar de sonhar com o futuro planejado ? Deixa eu deixar de viver da forma que o meu pensamento me faz viver ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário