quinta-feira, 6 de maio de 2010

Você esqueceu dos planos de Deus pra sua vida ?
Quantas vezes ao dia você lembra que ele te salvou, que ele morreu por ti, que ele te deu ar, braços, pernas, olhos, ovidos, boca , nariz ?
Não te dói o coração de ver o mundo sendo entregue nas mãos de satanas e você não faz nada para mudar ?
Você é tão egoista assim ? Que so pensa na sua salvação ? Ou talvez nem disso você lembra mais ..
Quanto tempo faz que não tem um momento de intimidade com Deus ? Quanto tempo se preocupando com os problemas do dia-a-dia e não para um momento para agradecer pelos livramentos e bençãos concedidas ?
Mas fique calmo (a) as misericórdias do Senhor se renovam sobre ti, ele te ama e não te esquece.

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. (apocalipse 3: 20)

Ele virá resgatar quem o esperou, ele virá prometeu e será fiel ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário