terça-feira, 11 de janeiro de 2011

eu escrevo

Já me perguntei por que só sei escrever sobre coisas tristes.
Pensei muito sobre isso ...
E são nos momentos tristes que me descubro , que vejo quem eu sou de verdade.
É no medo que mostro meu verdadeiro eu.
Eu queria escrever histórias felizes, com pessoas que acreditam que o pra sempre existe e que ele é um horizonte de felicidade.
Mas só escrevo o que dentro de mim GRITA.
E muitas vezes não descubro o que há dentro de mim querendo explodir.
Não sou uma adolescente triste que não tem amigos e histórias pra contar. Muito pelo contrario a felicidade sempre ficou estampada em mim.
Mas o que há dentro de mim que ninguém nem mesmo eu sei o que é ?
As vezes me sinto tão perto e tantas vezes longe. Mas se eu pudesse escolher estaria sempre perto. Essa sensação me traz paz, me traz verdade, me traz alivio.
Vou busca-la até eu morrer, pois é sentindo ela é nela que me sinto feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário