quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O meu maior sofrimento ..

Eu olho para o lado e cade você ? Você se foi e me deixou a dor.
Eu tenho vivido com a sua falta, mesmo sorrindo com o nascer do sol.
Essa tristeza que me invade vem do coração, é a falta da parte que levastes de mim, que tirastes sem pena. Hoje dói, amanhã esqueço e depois o sofrimento torna a voltar.
Eu não vivo pra esquecer, eu luto a cada dia para não lembrar. Mas quando a solidão vem assolar, não há pra onde fugir, tudo vem e com os sentimentos as lágrimas reprimidas, escondidas. É a vergonha de dizer que sem você tá bem difícil aqui.
Eu não preciso dormir pra sonhar com você. Pois é a qualquer momento do meu dia que em minha mente você está. Me abraçando e me aquecendo com seu calor. Ninguém me entende, nem eu mesma me conheço, por que com o passar dos 4 anos eu tenho mudado para esconder essa dor. Gostaria de ser obrigada a contar o meu dia a você, e ouvir você comentando de tudo. Ouvir suas piadas e rir sem saber por que, de chorar com o seu jeito de falar, de te desejar tão mas tão mais perto de mim.
Você me prometeu nunca me deixar, mas você foi.
Mas pelo menos me promete que quando a gente se encontrar você vai me abraçar e dizer: Filha, eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário