segunda-feira, 11 de maio de 2009

Acho que ninguém sabe :#

Acho qe ninguem sabe , acho que ninguem percebe . Se não é isso fingem que não vê .

Ta todo mundo sofrendo tanto , tantas coisas ruins acontecem a minha volta , e eu sempre faço o possivel de ser companheira e amiga , quero sempre poder ajudar , fazer a tristeza se tornar alegria .
Eu tento não demonstrar que não ta tudo as melhores coisas , pra que eu não seja mais uma . Eu tento desfarçar que eu to muito bem :D , mais não é bem assim :C .
A cada dia eu percebo que tudo acontece a minha volta e eu continuo sendo aquela menina . todo mundo muda , todo mundo fica mais feliz . Mais é so a Thayná Faker que continua a mesma .
Quando eu penso que começa a mudar so piora , eu sofro mais . com ceerteza ninguém ta entendendo nada . Mais é por que o que eu to sintindo ta sendo imcomprienssivel . parece que as pessoas a minha volta me queerem ver triste e sofrendo . Eu não aguento mais Ç.Ç .
_________________________________________________

Eu vou esquecer de tudo pensar mais em mim :S eu não vou acreditar em tudo , não vou me iludir mais :S eu vou ser diferente :X

_________________________________________________

By : Thayná Faker

Nenhum comentário:

Postar um comentário