quarta-feira, 27 de maio de 2009

Saudade ..

saudade de tudo qê é bom , de tudo que me deicha feliz , de tudo que me faz se sentir unica . Saudade da pessoa não encontrada que so vive nos pensamentos e sonhos infantis , da palavra sincera nunca dita , saudade do que nunca aconteceu , do abraço verdadeiro , do sorriso que dizia tudo , do amor verdadeiro da amizade eterna , saudade da alegria permanente , saudade do amor maior , saudade da diferença , saudade de me sentir amada , saudade do que nunca aconteceu , saudade do viver 'intensamente " , saudade de carinho de pai de colo de mãe de amor de irmã , saudade da loucura entre amigos , saudade de segredos , saudade de se divertir , saudade do que ah por vir .

__________________________________________

Enquanto o frio toma meu corpo
eu aprendi sem a gramática
que saudade não tem tradução.
(Rosa de Saron)

2 comentários: