segunda-feira, 11 de maio de 2009

Só a ele

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11 . 36'

As vezes a gente pensa que tudo vai acabar mais sempre o nosso Deus nos da a mão e nos faz caminhar e ficar segura .
Senhor muito obrigado por tudo que tu faz comigo , obrigada pelo previlegio de te conhecer e poder sentir o teu mover a tua presença . Obrigada pela tua graça que a todos os dias se renova na minha vida , obrigada por tudo que tu me deu . Eu te agradeço por te conhecer :) TE AMO MEU UNICO E ADORADO SENHOR ,REI DOS REIS SENHOR DOS SENHORES , eu quero te adorar mesmo que tudo falte , mesmo que a tristeza venha , eu quero estar contigo meu senhor PRINCIPE DA PAZ
________________________________________________________
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22.12'
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.Apocalipse 22.13'
E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. Apocalipse 19.16'

Nenhum comentário:

Postar um comentário