quarta-feira, 5 de maio de 2010

liberdade que sou presa ..

Quando não posso te ouvir e o meu clamor ja não muda o teu silencio.
São nuvens que encobrem o sol que tornam o dia tão escuro quando a noite.
Preciso aprender resistir a impulsos, a não viver com medo do amanhã, de não ter que pensar por pensar tanto, e viver somando o presente subtraindo o futuro.
Eu tenho tanta coisa pra dizer mas não digo. Deve ser esse nó na garganta né ?!
Preciso expressar tudo o que eu sinto em uma frase, mas não dá, as emoções são grandes os sonhos maiores ainda e as realizações se tornam constantes pra mim.
Me impressiono como eu sou tão ignorante, não só eu, mas a maioria dos homens com suas inuteis limitações. Ainda penso que não capaz, que não consigo, que sou tão pequena perto dos outros. Mas existe uma força maior acima de todas que me impulsiona a pensar e acreditar que eu sou capaz de tudo. Por que eu tenho tudo pra ser uma vencedora. Porque ?
Por que existe alguém que me amou primeiro e com todas as minha limitações humanas me aceitou e me deu a liberdade que a cada dia estou mais presa.
TE AMO JESUS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário