sábado, 25 de abril de 2009

O que eu posso fazeer ? :C

neem tudo na vida é como a gente queer ;S ontem eu recebi uma nooticiia que soo me deicha com mais raiva de tudo . Eu espero tanta coisa , pra nada seer como eu quero . As pessoas não pensam no que estão fazendo , fazem tudo por impulso . Não pensam noo que podem causaar . Acho que ontem eeu magoei uuma pessoa que eu amo muito , mais o que eu posso fazer ? eu não quero fazer nada obrigada , eu não quero entar gostar de algo que pra mim é impossivel &( , e hoje eu me sinto como uma monstra que não pensa nos sentimentos das pessoas , mais eu acho que pela primeira vez oo meu tal impuso agiu ceerto , eu nunca fariaessa pessoa beem . Opior que a gente semrtpe quebra a cara mais nunca aprende :@ . mais eu me pergunto de novo ' O QUE EEU POSSO FAZEER ? , Sofrer ? ou fazer alguem sofrer ? :S .
Nem eu sei mais ' vou deichar acontecer naturalmente' , so Deus sabe o meu futuro e o melh0or pra mim .

_______________________________________________________

Te amo Senhor pois so tu tens o melhor pra mim vida , e quando eu penso que tudo esta perdido , tu me da a mão e me ajuda a caminhaar . não ha prazer maior do que estar em tua presença . A minha maior alegria é saber que tu estas comigo , mesmo com as minha limitações . TE AMO MEU REI MEU DEUS ADORADO ENTRE AS NAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário