domingo, 12 de abril de 2009

Parte de miim ( U )


É ontem seeria seeu aniversário :S

Sem você

- Ah uma tristeza em meu coração , eu trago uma dor em meu paeeito , aa vontade de e ter de volta , de te abraçar e poder sentir oo teu amor . É inesplicavel a faalta que você me faz , eu ainda posso ouvir a tua voz eu ainda posso lembrar do teu sorriso . De quando você chegava do trabalho ee eu corria pra te abraçar , ee você dizia que ja estava com saudade de mim . Lembro de muitas vezes que sai com você , e você se orgulhava de mim e dizia ao seus amigos o quanto eu era especial pra você , você pedia pra mim cantar para os seus amigos ouvirem . e você acreditava no potencial . Você era um homem forte , sonhador que mesmo com tudo faltando , você me faalava que estava tudo bem e que passaria essa epoa e você iria vender beem de novo . Incontaveis foram as vezes que eu te vi chorando e pedindo a deus em Oração para não deichar faaltar . e Deus nunca deeichou . por que ele tinha uum plano pra todos noos . Sempre orei por você e pedia a Deus que você mudasse , Sempre quis tee ver na igreja como um Pastor , Mais isso não aconteceu . Mais se não aconteceu não foi permição de Deus . Você e proporcionou tantas Felicidades , tantos momentos boons . Conversava comigo , me contava historias doidas , e quando eu não tinha sono você me fazia dormir . você me ensinou o quanto Deus é bom , me explicou que muitas coisas na vida a gente não pode retrucar é simplesmente entender e abaixar a cabeça , eu ainda tento entender . Eu sinto como se uma parte muuito grande de dentro de mim foi arrancada fora , ee ela não esta sendo preenchida aainda . Minha vida nunca mais foi aa mesma sem as suuas rizadas altas e escandalozas sem as suas piadinha que so eu e você riamos , seem oo seu abraço , eu sinto tanto a tua falta . Eu imagino se você ainda estivesse vivo , estaria tão lindo com 45 anos de idade com cabelinho branco ,e fazendo coisas de velho . papai você ainda é meu heroi , você ainda é a minha vida . eu não lembro de você 24 horas da minha vida , pelo medo de sofrer pra sempre . Mais Deus é tão bom ainda com a gente que não me deicha só .
Papai eu sei que um dia estaremos eeu Você a mamãe o Luty e a Khaw noo céu com Jesus . Saudade meu exempli , meu heroi , meu melhor paai doo mundo .

___________________________

♪ Eu preciso dizer você faz muita falta , não ha como explicar ♪

2 comentários:

  1. É MUITO BOM SABER QUE TE VI CRESCER E QUE JESUS E SEUS PAIS FIZERAM DE VC ESSA PESSOINHA LINDA, ESPECIAL QUE VC É. THATY TIA TE AMA.

    ResponderExcluir
  2. te amo muito tia Aline
    e você ajudou muito também
    Um dia quero cantar como voocê *-*

    ResponderExcluir