segunda-feira, 6 de abril de 2009

Segunda-feira sem graça

Hooje eeu acordeei ee fui que nem uma diisisperada estudar pra prova de historia , estudei pouco , ee fiqueei muuito preocupada . me arrumeei e fui pra escola , oo Busão tava lotado e estava como sempre aquele FUNK perturbador tocando coom aas CRIANCINHAS que não tem desconfiometro ¬¬ . Mais quando eu cheguei noo benditoo lugar chamado BACAXA , eu fuui saber que não teria aula pois um menino do 3° ano tinha morrido , fuui pra casa noo caloor eem pé noo ônibus novamente lotado coom as criancinhas colocando FUNK , AAI QUE DIIA OOTIMO :)

Sabado fooi tão MARA noo aniversário daa Nessa , poxa canteei com a nack fooi muuito legal ^^

_________________________________________
obrigada senhor Por tudo ♪
_________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário