quinta-feira, 2 de abril de 2009

( YN )

Aiin too na contageem regrassiva praa amanhã ee pra Sabadoo neem veejo aa hora eeu sei que vaai seer MARA :)

Too neervosona voo cantaar naa freentee dee mooh pessoalzão ,vaai daar mooh nervosismoo :S

Hooje na escola fooi legaalzão oo Joca taa estudandoo laa , eeu fiqueii coversando com ele , acho que uns amigos meus dee jaconé vaai iir estudaar laa no Oliveira vaai seer Bonzão =D

Vou troocaar dee dentistaa voo soofrer tuudo de novo :(
Amanha niver doo irmãoziinhoo =)
__________________________________________________________

Agradecimentos : obrigada Deus pois tu não me deicha só em nenhum momento
Cantarei teu amor pra sempre ♪
Nathalia eu te amo muuiito aamigaa , eeu quero seempre estaar com voocê ee podeer seer suua aamiga :)
Mamãe obrigada por semrpe querer oo meu meelhoor :D

____________________________________
Comida doo diia : Macarrão
Musica do diia : salgueiro é o caldeirão ♪ ¬¬ (aa musica que oos meninoos chatoos doo funk colocaram no Busão ee não saaio daa minha cabeça -.-)
Frase do dia : Você é da 901 ? yeeaah , Então amanhã eu vou sentar doo lado dee vocês (AIAIAIUIUI) [66

Nenhum comentário:

Postar um comentário