quinta-feira, 16 de julho de 2009

Estive procurando algum motivo a minha volta pra postar no blog .
fiquei tentando nas idiotices da adolencencia , noos erros da viida , mais ao conversar no msn com um amigo meu , eu percebi que a mais correta seria falar sobre ele que talvez não reconheça o amor que eu sinto por ele .

Quem é esse tal amigo ?

Ronaldéx po , aquele que brilha muito no corinthians ♥
Melhor amigo de loucuras besterias , o mais inteligente , o mais crente , o exemplo de varios modos , como um irmão mais velho .
Ronáldo eu quero que saibas que tu és tão importante que jamais minhas palavras poderiam explicar esse tal amor :)
Ronaldin eu torço muito por você cara pelo seu futuro profissional material e espiritual . Pois so quem é burro que não vê que tu tem um grande potencial . Por isso que eu creio em nome de Jesus que você sera um grande engenheiro , um homem de Deus escolhido por ele .
Ronaldinho TE AMO MUITO CARA . Eu espero que você nunca , nunca mesmo se esqueça de mim , pois eu nunca esquecerei de você . Caran tu foi um dos autores da minha historia de vida , meus filhos , netos e bisnetos , saberão quem foi Ronaldo Gomes Cachorrão .
te amo ♥

________________________________

Amigo eu nunca vou desistir de você e pela sua vida eu sou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar por que você é impossivel de esquecer ♪

Um comentário:

  1. Thaty quero que saiba que eu també te amo muito mais muito mesmo que eu acredito muito no seu potencial também...

    ja disse mas vou repetir denovo pois não canso de dizer q eu te amoo muito ♥

    ResponderExcluir