quarta-feira, 22 de julho de 2009

Saão perguntas que eu não entendo ainda , são historias que ja se passaram mais eu ainda vejo como um filme. Não entendo o porque , eu so entendo que parece ser o melhor pra mim .

Sempre vi o mundo desabar ao meu redor , mais sempre aos poucos se retomar . hoje estou vivendo o desespero de desmoronar. Alguem me ajude a ver a soluçaão ou a luz no fim do tunel como sempre dizem que aaparece =/

Meu Deus traga a soluçaão eu preciso de ti, quero ser livre quero viver como tu ♪ . Ao tempo da inocencia eu quero voltar ao tempo da pureza eu quero voltar da intimidade com pai humildade com Deus ser curado do que o mundo que fez ♪

Eu te amo senhor , sei que para todas as perguntas inacabaveis da minha vida se rezumem em te buscar em viver pra ti. Perdoa-me em questionar pois sou falha =/ .
Eu te amo senhor mais qe tudo em minha vida . espero em ti , espero em ti oh meu amado ♪

______________________________________________

Loucuras sem fim : Thayná Fakeer ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário