segunda-feira, 6 de julho de 2009

Me fez lembrar ...

Você me fez lembrar de tudo que ja passou ...
Dos melhores momentos com a familia ...
Dos decepções mais angustiantes ...
Das vitorias mais Felizes ...
Das épocas de sofrimento e dor , msais que sempre estava la ;
Dos momentos de erro que você me perdôou ...
Dos momentos que conversavamos e as lagrimas rolavam sobre o meu rosto mais todas de alegria ;
Dos momentos de abraços mais longos em que eu me sentia melhor do que tudo ...
Dos melhores encontros contigo ...
Das profecias em que eu sempre ouvia a sua voz dizendo : "FILHA EU ESTOU AQUI "
Me lembrei da Cruz que você morreu por mim deu a sua vida por mim que não mereço nada ...
SENHOR eu te amo mais que tudo , tu sabes que tu és soberano e não ha outro igual a ti TE AMO SENHOR

_____________________________________________

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti
E que diminua eu pra que Tu cresças Senhor, mais e mais

No santo dos santos a fumaça me esconde
Só Teus olhos me veêm, debaixo de Tuas asas
É meu abrigo, meu lugar secreto
Só Tua graça me basta e Tua presença é meu prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário