segunda-feira, 30 de março de 2009

Ta passandoo *__*

éé too teempo taa passandoo ee ta piorandoo , oos ataques de nervos soo aumentaram , as locuras estão piorando ;/

oo ano ta passando ee eu soo penso que no final do ano eu faço 15 anos embora não seja muuito mais como todos dizem "PASSA MUUITO RAPIDO" e eu fico com mais medo :(

eeu acabei tudo o que eu não comeceei diiireito ee too beem feliz coom isso (Alguem entendeu ? neem era pra entendeer ;])

Amanhã eu tenho prova de ciencias materia que por enquanto eu to amando :D mais nem sei se vou saair muuito beem , a prova vaai faalr sobre alquimia oo que no casoo eu nem sei o que é *~*
Mais ta tranquilo eu douu mee Jeeito :)

Sabado teem oo NIVER da Vanessa de 15 anos , eeu vou cantaar too beem nervosa mais too com a nack po eu sei que eu vou me sair bem =D

ee fazendo oos preparativos para oo meu aniversarioo que soo será realizado noo final doo ano mais ee daii ? queroo começar a preparar aagora $)

aah hoje eeu fuui emboraceod da escola por que tava com colica brava duuia tuudo :X
Hoje ele olhou noos meeus olhos , FOOI MARA ¬¬

__________________________

Comida do dia : bolo de chocolate
Frase do dia : Meu Deus estou parecendo uum Urso daa "MALAIA" (NÃO ME PERGUNTE O QUE É )
Musica do dia: Amigo eu nunca vou desistir de você e pela sua vida eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar por que você é impossivel de esquecer ♪

2 comentários: