terça-feira, 24 de março de 2009

Dor naas pernaas =x

aain ontem fooi tão MARA ^^ voltei aaos meus 8 anos de idade brinquei dee policia e ladrão coom oos amigoos , corri que nem uuma doida por isso que eu to coom door nas pernaas :) fiiztantas doideras pueli muuro da casa dos outros me escondii dentroo doos matoos , nuum bequinhoo escuuro , mais fooi pra mim nuunca mais esquecer &)

Hooje foi uum diia que eu me imprecionei ;O hooje eu respondi oo deveer na escola expliquei para minhas amigas que sempre me explicam ee elas entenderam =] fiiquei feelizona pelo milagre =D

ee Hoje eu vii aa MEELISSA doos meus sonhoos dee garotinha boba :) eela é tão linda que eu me casaria com ela , minha mãe ja deu certeza que vai comprar pra minha festa de 15 anos , vaaleo mãe tee amo ♥

Vixi hoje haquearam oo orkut daa Jééh ee o da minha mãe por causa de mim e da minha irmã , pelo menos a gente pensa , meus amigos tão tentando recuperar tomara que consigam ( YN )

____________________________
Comida de hoje : negresco
musica de hoje : ô Feiticeira o que tem pra me dizer ♪ (Nem sei por que essa musica)
O que mais marcou : oo sorriso daquele menino :)

2 comentários: