sábado, 21 de março de 2009

Ê Febre CHATAA

neem to aguentando maais essa febre ja faltei aula , ja faltei prova ,taa mooh merda ;x
Apesaar de tudo too Super Feliz =D³ ta tudo voltando ao seu normal ^^
Camilla , Rebeca ee Malena fooi otimo relembrar os velhos tempos com vocês :)
Hoje eu acordei com a Malena me perturbando como sempre :@ ela chegou e comçou aapertar a bunda que eu não tenho (LOL) e eeu deei um simples chuteenela essa parte foi a mais legal =] Aiih fiicamos conversando eu malena minha mãe minha irmã e a Ellen :P Foomos aa praia , mais como eu continuo gripada eu nem fiquei diireito laa =/ Hoje eu vo pra Saqua , eespero que seja boom (:

_____________________________________________

Too meeia indecisa com algumaas cooisas ee tenho meedo dee estar iludindo ele , mais nem eu sei o que eu to sentido :S
♪ Deus Proverá ♪

_______________

comida dee hooje : LASAANHAAA (UHUUUUL COOMIDA PREFERIDA)
Musica de hoje : Mortadela mais gostosa é defumada da sadia faça sua escolha quando for na padaria ♪ Sabe , Ja faz tempo queeu queria te falar das coisas que trago no peito ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário