segunda-feira, 2 de março de 2009

Oi, dias tristes ='[

Voltou tudo as aulas a escola os trabalhos o Buusão cheeio , o pessoal maal educadoo , ee mais uum montão de coisaas :( mais acima de tudo isso aa coisas booas :) estoou com oos meeus amigoos todoos oss dias iisso que éé oo mais MARA :D

Poxa hooje passei pela praia dentro do Busão vii aquele maar Perfect mais fuui pra escola firme foorte seem duviidaas , queriia tanto puular pela Janela ee ir conrrendo daar um mergulho mais nem deu :( affinal too ja na 8° pra muuito gente ee pouuco tenho muuito oo que estudaar mais jaa to perocupada com o vestibuuular coom aas epocas de faculdade e talz *__* see eeu quero mesmo fazeer medicina tenho que estudar desde aagoora =O

Hoje eu desabafeei com aa miinha amiiga que passa a mesma situação que eeu , me senti beem :)Pra sempre juuntas Nathalia
ee também Hooje na escola tivee uma surpreza entreii na saala , uum amigoo meu do ano passado que ja tinha repitido de ano não tiinha Jeito tava la sentado com a gente rindo e conversando , e eu pensandoo que ele nã tinha jeito passou ee esse ano ee o resto doos anoos de escola , vaão seer mara perto deles

Ja to com saudades das ferias ee muuito afim que esse aano demore bastante aa passar *.* Final doo aano jaa vo estaar idosa com 15 anoos ee vou ter que ser um pouco mais responsavel :C

Hooje achoo que quebreei oo dedinho mindinhoo ta doendoo muuito que ta dando vontade de rir - AHUAHAU³ LoL

too espenrado Ronaldinho chegar pra fazeer massageem

Beeijão aamanha coonto se o meu dedinho ta vivo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário