domingo, 1 de março de 2009

Tchau diias FEELIZES =,[

É carnaval acaboo , oos dias cheiios na ruua acabaram , aquela nooite legaal acaboou , Jaconé voltou a seer moorto , chato e sem uma minina graça :( tudo infelizmente voltou ao normal =/ Demoreei tanto pra entrar na net so por causa da correria , aah alguns diias anteriores eu estava com a minha familia na praiia de Arraial do cabo fooi tudo taaão mara :) a gente andou dee barco tiroo um milhão de fotoos fomos em varias praias , quase que a policia prendeu oo carro da minha mãe mais so por que tinha 12 pessooas dentro de um carro ? nada demais poôo -AUSHAUS³

Pois beem fooi tudo tão legal que se eu lembro da vontade até de chorar , as aulas vaaum voltar amaanha , vou ter que pegar a Bosta doo Busão cheeio :( vo teer que me ligar nos estudoos , parar de pesnsar besteeira ee viirar Gente :)
Encerrando aa parte normaal da escoola ;)

..

Homenagem Amigos e Deus

Ronaldo voc é totalmente sem explicação suua amizade é exencial pra mim obrigaada por me escutar , me dar a mão quando eu to com medo de alguma onda grande , e eu per cebi que agora não saum mais as ondas que voco me daa a mão ee me ajuda , com oos meus problemas voc encara eles comigo me ajuuda e sempre me da um conselho ou algo melhor pra me sentir bem Te amo muito

Deus Tu és a razão da minha vida o motivo de toda alegria em todo tempo louvarei adorarei a ti meu rei

Khawana irmã que também sempre ta comigo , me ajuda muuito , minha companheira de cama , de carinho ,de rizadas , de lembranças , de tristezas .. Khaw a gente supera tudo juntas te amo irmã voc é uma benção na minha vida

Papai ontem lembrei muito de voc do seu sorriso do seu abraço ,das suas palabras da sua voz , de tudo sobre voc .. quera tanto estar com voc do meu lado , depois que tudo aconteceu eu percebi que eu te amo muito - SAUDADADES PAPAI

Fiim


2 comentários:

  1. Frederiko Bahia Faker????
    como sabe que meu nome é com K e eu virei seu irmão agora é??? hauhauh zoaa

    O pior do post: Khawana, minha companheira de cama.
    Oo voltei a te achar lésbica hauhauhaa
    zoaaa

    te amoo

    ResponderExcluir
  2. HUASHUAHS
    Fred ja te disse que tu é MARA IRMÃO ♥

    eeu e khaw temos um caso .. de irmã ¬¬
    Tee amo seu preto de cabelo lisoo ♥

    ResponderExcluir