quarta-feira, 18 de março de 2009

To Ferrada *-*

Caraã esses diias eu tiirei ZEERO nuuma prova de historia too ferrada brother ( N )

Minha Mãe não falo muuita cooisa , mais eu too muuito preocupada Ç.Ç

Hooje na escola toda hoora que eu tava fazendo meerda eeu lembrava doo ZEERO , na hora eu parava e começava a estudar :)
eeu sei que eu vou mudar , ee voou passar dee seerie feeliz da viida ( YN ) "RUMO AO PRIMEIRO ANO"

Beem too meeia triste e meia feliz , too com saudade de uma amiga minha que ta tão perto de mim , neem eu entendii isso ~.~ ee too passandoo maal pracaramba não to aguentando a MALDITA dor de cabeça
To FELIZOONA porque eu sei que eu tenho amigas que eu poosso contar a cada instante :)

Amo voceês Nathalia e Thays

Senhor cura- me ♪ Preciso de ti ♪ Leva - me até aquele lugar de intimidade e comunhão ♪
Te amo Senhor ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário