terça-feira, 3 de março de 2009

Tah chegando ( Y N )

Noticiia : Meuu dedinho morreu 'AUHSUAH ³ K.O maais aainda aa doendoo pacaas :(

Beem Hooje nada oocorreu como eeu queriia soo aa escoola :) hoje é imprecionante mais eu me interecei pela mateira que estava sendo dada na sala de aula , hooje eu siplesmente tomeei um rumo professional doo futuro pra minha vida =D estou quase decidida a fazer medicina e a me profissionalizar eem - NEOROLOGIA - neem sei se ta escrito ceerto ;) mais eeu ameei tudo que se passa dentro dessa areea eu quero muiito aprendeer tudo sobree isso ee eu sei que com força de vontade ee com DEUS do meu lado eu consiigo tuudo , claro vou estudaar ee fazeer dee tudo pra que tuudo ocorra muuito beem ( Y )

_____________

Bem maais hooje também fooi uum dia feliz ee aniimadoor por que eu lembreei que faltam 1 diia pra miim saiir um pouco de Jaconé e esquecer um pouco a vida ^^ voo viajar pra Londrina num casamento do meu Primo , e to super animada de que chegue logo (yn) neem vejo a hora de encontrar meus primos e apertar muito eles :) ee mais outros motivos de irem pra la é esquecer por alguns dias os problemas da vida . relaxaar ee tentar seer feliiz :* coomer a comida da vovó , apertar o vovô ~.~ e se divertir muitoo x)

__________________

aa Note hooje foi M-A-R-A eu Ronaldinho , Khaw , Arnobio ,Charles e Luty assistiimos filme comemos muuita pipocaa ee relembramos oo passadoo bom :) riimos muuitoo de algumas historiias doidaas maiis fooi boom ^^ assim eeu perceboo que oos meus verdadeiros amigos estão sempre coomigo =D


____________________________________________

Frase do dia : TA REPRIENDIDO ESPIRITO MALIGNO
Comida : Fandangoos :)
oo de melhor doo diia : PRAAIA COM RONALDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário