quarta-feira, 4 de março de 2009

É hooje =D

Bem é hooje que eeu voou pra Londrina :) voo fazeer oo poossivel pra esqueceer oos problemas ee tuudo ee vo me liigar na famiilia ee naa curtição ;)

Hoje foram diias de descobertas , descubri coisas imprecionantes , mais que não acrecentam nada na minha viida então que se dane _]_

Hooje foi mais uum dia de discuções e reclamações mais que sempre acabam beem (y)

Hoje foi a reunião na igreja eu pensei que oo pastoor ia see irritar até bater na geente mais ele fooi calmo falou tudo oo que tiinha a nos passar ee moostrou que estavamos errados seem citaar nomes mais cada uum tomou o certo pra tii ")

Um dia noormal meiio ancioso mais noormal ^^

______________________
Comida :macarrão estragado (tava até gostoso :])
amigos : Nathalia e Thays
Frase do dia : to coom soniinho - AUSHASU³ diita por Eric
Musica do dia : Me leva onde eu possa ouvir sua voz ,ao seus pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário