quarta-feira, 11 de março de 2009

por que eu to assim ?

Tem diias que a gente acorda meioo EMO hoje eu acordei totalmente ç.ç

nada ta sendo surpreza pah mim é como se eu ja sooubese o que iria aconteceer (iixi moh sacoo )

too meia triste com algumas coisas ~.~ tem vezes que eu sempre fço de tuudo pra poder fazer os amigos em minha volta beem felizes , mais parece que quanto mais eu tento parecer legal , mais eu sou nojenta tenho que receber regras e obedecelas :( ee não é assim *eeu nunca vou ser bonekinha de ninguem*
eu quero pooder ser como aantes :( aamigos , escola , santidade ..

too com tanta saudade da minha familia nem parece que a 2 dias atraz eu estava la , com a familia zuuando no casamentoo da Renata ee doo Alesson (QUE FOOI MARA)

To pensando muuito na minha mãe no quanto ela é especial pra mim e as vezes ela vem tenta me ajudar e eu nem ligo pro que ela fala , mais eu a amo demais ee sempre quero ve-la feliz por mais que eu não goste das suas atitudes ela ja sofreu muuito , pra ter que ligar pro que eu penso sobre ela T.T Mão me perdooa seeja feliz da forma que vooc quiser , mesmo que eu não esteja feliz como iisso ;/ minha feicidade e te ver FEELIZ :)

Ronaldinho , Mamãe , Khaw , Nathalia , Thays e Luty ♥

♪ Quando as forças se acabam ou parecem e as certezas de que perto esta , tua paz me envadi e tudo o que eu sei é te adorar SENHOR


_______________________
Comida de hooje : Só bala :)
Frase de hooje : Ela não fica comigo por que eu sou pikeno (AUSHAUSHA³)
Musica do diia : ♪ Obrigada pelo meu papai obrigada pela minha mãe obrigada por meu lar obrigada por me amar obrigada pelos amiguinhos obrigada por estar comigo obrigada meu jesus obrigadaa oobrigadaa ♪

2 comentários: